Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Incrível. Imagens mostram carreta passando em cima de mulher que sobrevive

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis, mostram o exato momento em que uma mulher que não teve o nome revelado de jogou embaixo de uma carreta na manhã desta sexta-feira (12), na avenida Vinícius Soares do Nascimento, no bairro São Domingos em Ponta Porã.

Pelas imagens dá para perceber quando a mulher esperou a aproximação da carreta e se jogou embaixo das rodas traseiras do veículos. Pelo menos três pneus passaram completamente sobre o corpo dela.

Segundo o motorista, os pneus estavam com pouca calibragem e só são enchidos quando vai transportar alguma carga. “Ele teve muita sorte e eu levei um basta susto”, disse o profissional ao Ponta Porã News.

A mulher foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional onde até o começo da noite continuava internada. O HR ,não informou sobre o estado de saúde dela. Amigos disseram que ele está passando por um crise depressiva, o que pode ter contribuído para a tentativa de suicídio.  Veja as imagens:

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais