Inscrições para curso de máquinas pesadas terminam nesta quarta-feira

A prefeitura de Ponta Porã, através da Casa do Trabalhador e em parceria com a Funtrab, MSContrata e a empresa Qualifica Cursos, realizam quatro dias de curso de máquinas pesadas para homens e mulheres no município.

Os dias de formação serão sexta-feira (20), sábado (21), e domingo (22). O prazo para inscrição se encerra nesta quarta (18).

De acordo com Álvaro Biteconcourt, coordenador da Casa do Trabalhador de Ponta Porã, os cursos serão de pá carregadeira, retroescavadeiras, escavadeira hidráulica, trator agrícola, motoniveladora e empilhadeira.

“É uma grande oportunidade para formação profissional dos interessados. Quem fizer o curso, estará apto a operar profissionalmente a máquina por ele optada. Essa é uma determinação do prefeito Hélio Peluffo, capacitar as pessoas para o mercado de trabalho nas mais variadas áreas de atuação profissional. E nós estamos sempre em busca dessas qualificações e formações, para assim fortalecer as oportunidades de emprego e qualificar o cidadão para o mercado de trabalho”, afirmou Álvaro

Segundo o instrutor, Silvestre Fontes, as inscrições para os cursos de máquinas pesadas poderão ser feitas até esta quarta-feira através do link disponibilizado no grupo de whatsapp 55 67-99997-6465.

“Estaremos realizando cursos de máquinas pesadas com aulas e materiais didáticos sem custo, para homens e mulheres que desejam ganhar um ótimo salário e não é necessário carteira de habilitação e nem comprovante de estudos. Portanto, os interessados devem garantir logo suas inscrições, pois as vagas serão limitadas. O local das aulas teóricas e práticas será divulgado no grupo de whatsapp. Corra e faça sua inscrição, Essa é uma grande oportunidade para sua qualificação profissional”, declarou Silvestre.

Veja também
plugins premium WordPress