Integrante de facção morre em confronto com a PM na fronteira

Um confronto entre policiais militares e membros de uma quadrilha na tarde deste domingo (12) na rua Barão de Ladário na Vila Planalto em Bela Vista, acabou com um integrante de uma facção criminosa ferido. Negão do PCC, morreu logo depois de dar entrada no Hospital São Vicente de Paula.

Juntamente com outros integrantes do bando, Negão estaria organizando sequestros e outros tipos de crimes. Recentemente eles teriam roubado alguns veículos na região de fronteira e passaram a ser monitorados.

Na tarde deste domingo (12) homens do BOPE descobriram o local onde Negão estava escondido e na tentativa de prendê-lo, ele teria atirado contra os militares com uma pistola 9 milímetros.

Houve troca de tiros e o acusado de vários crimes acabou ferido. Levado para o hospital de Bela Vista, morreu quando era atendido. Com ele foi apreendida uma caminhonete com registro de furto em Minas Gerais e uma pistola.

De acordo com as primeiras informações, um outro integrante da quadrilha foi preso armado com um fuzil. A Polícia Civil de Bela Vista ainda não deu qualquer informação sobre o fato. A identificação oficial de Negão do PCC que teria 42 anos, ainda não foi feita.

Moradores informaram que é grande a movimentação de policiais tanto do lado brasileiro como paraguaio da fronteira.

O homem identificado apenas como “Negão do PCC”, morreu após confronto com militares.(Foto: Arquivo)
Veja também
plugins premium WordPress