Interessados no leilão de maquinários podem apresentar lances pela internet

Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) está com leilão em andamento com a oferta 31 lotes de maquinários. O certame está agendado para o dia 04 de novembro, às 9h, e entre os itens estão motoniveladoras, pá carregadeira, trator de esteira, além de tanques de betume e combustíveis. Os lances podem ser feitos pelo site www.mariafixerleiloes.com.br.

De acordo com a leiloeira oficial dos bens, para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão fazer cadastro prévio no site. A orientação é de que o cadastro e envio da documentação necessária constante no edital, seja efetuada em até 24 horas antes do leilão, evitando assim, problemas na liberação.

Ainda conforme a leiloeira, no dia do certame os lotes serão abertos de forma sucessiva e subsequentes com intervalos de dois minutos. Para que haja encerramento da arrematação do lote, este deverá permanecer por um minuto sem receber outra oferta.

Quanto a vistoria dos bens, pode ser feita até o dia 03 de novembro, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, na Agesul, localizada na Avenida Redentor, 1008, Jardim Noroeste em Campo Grande.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais