Jogador da base do Ubiratan morre de dengue hemorrágica em Dourados

Júlio César Arthur da Costa Escobar, o Mbappé, jogador time Sub 15 do Ubiratan, faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) de dengue hemorrágica no Hospital da Vida em Dourados. Havia poucos dias tinha passado mal e foi levado para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Dourados onde foi medicado e liberado.

Logo depois ele teve o quadro de saúde agravado e acabou internado no Hospital da Vida, onde a dengue hemorrágica foi diagnosticada. Ontem ele teve falência múltipla de órgãos e morreu na madrugada desta segunda-feira.

Recentemente Mbappé, como era conhecido devido a semelhança com o craque francês, foi selecionado para um período de testes no Fluminense do Rio de Janeiro e iria no próximo mês para Xerém em Duque de Caxias para ser avaliado pela comissão técnica do clube carioca.

O garoto faria 15 anos na próxima quarta-feira (15) e  a morte dele foi lamentada pelo clube douradense que emitiu uma nota de pesar. O corpo de Júlio César será velado no Salão de Evento do Ubiratan na avenida Marcelino Pires em Dourados.

Veja também
plugins premium WordPress