Kamila Alvarenga assume interinamente a Presidência da Câmara de Ponta Porã

A Vereadora Kamila Alvarenga assumiu na manhã desta segunda-feira, 24 de julho, o comando do Poder Legislativo Municipal. 1ª Vice-Presidente da Casa de Leis, a parlamentar ficará na Presidência até o final de semana, em substituição do Vereador Candinho Gabínio que assumiu interinamente o cargo de Prefeito de Ponta Porã.

As mudanças foram feitas em obediência à Lei Orgânica do Município que determina que, na vacância do cargo de Prefeito, o Vice, assume. Ocorre que o atual Prefeito, Eduardo Campos, era vice de Hélio Peluffo Filho que renunciou para assumir o cargo de Secretário de Estado de infraestrutura e Logística.

Eduardo Campos está de férias e viajou, passando o cargo para Candinho. A posse foi na manhã desta segunda-feira, 24 de julho.

A Vereadora Kamila Alvarenga informou que, mesmo durante o recesso parlamentar, os vereadores estão trabalhando normalmente, fazendo principalmente visitas nos bairros e distritos de Ponta Porã, identificando e encaminhando as principais reivindicações da população pontaporanense.

Veja também
plugins premium WordPress