Empresas responsáveis pelas execuções de obras de infraestrutura, em Ponta Porã, registraram nesta sexta-feira (4), boletim de ocorrência depois que placas de sinalização de trânsito foram furtadas.
Os objetos furtados são sinalização de interdição e desvio de vias nos locais das obras, como cones e cavaletes. Segundo informações de um dos funcionários da empresa, 50 cones novos foram colocados nas vias e de um ‘dia para o outro’, 30 unidades foram furtadas.
Quem tiver qualquer informação que possa levar a identificação desses marginais, pode ligar anonimamente no 153 da GCMFron ou 190 da Polícia Militar.
Além disso, imagens de câmeras de vídeo monitoramento de circuito externo de segurança estão sendo examinadas com o objetivo de identificar os autores, que podem ser presos a qualquer momento, por crimes de trânsito, depredação do patrimônio.
