Neste sábado (4) uma equipe da Guarda Civil Municipal de Fronteira – GCMFron em Ponta Porã, foi acionada através do fone de emergência 153, por conta de um caso de perturbação do sossego alheio na rua Recife. No local os agentes encontraram grupo de jovens entre eles, dois em uma moto foram abordados ao saírem de uma residência nas proximidades, cortando giro e ao se distanciarem uma quadra e meia do local inicial da abordagem, empinaram a motocicleta e perderam o controle e caíram, em seguida tentaram fugir abandonando a moto e entrando em uma zona de mata.
Um dos deles foi alcançado pela guarnição, enquanto o outro conseguiu fugir atravessando o córrego. O indivíduo alcançado se apresentou como adolescente de 16 anos, morador no Paraguai, mas não apresentou documentação pessoal nem da moto estrangeira sem placa.
Adolescente ou não, de lá ou de cá, o indivíduo na queda sofreu pequenas escoriações na perna esquerda e sola do pé direito, sendo socorrido no Hospital Regional, medicado e em seguida entregue no 1⁰DP da Polícia Civil.

