Mulheres da Segurança Pública se reuniram em Ponta Porã

Ponta Porã viveu um dia de encontro de mulheres da Segurança Pública. O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez e a organização foi da direção do Estabelecimento Penal Feminino do município.

Com o tema “Mulher, aquela que luta, sonha e realiza”, a diretora do Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, Dilma Colman Delbane, deu as boas vindas às participantes e abriu o encontro de mulheres da Segurança Pública de Ponta Porã.

Na sequência, Gisele Além ministrou a palestra “Seja mentora de si mesma”. A outra palestra realizada foi de Carmen Evanir, que abordou o tema “A energia das cores”.

A influencer Hellen Matos, comandou uma roda de conversa com as participações da Promotora de Justiça, Gisleine Dal Bó, Diretora da Divisão de Estabelecimento Penais – Agepen, Maria de Lourdes Delgado, delegada da 1ª DP, Elisangela Ferreira Cristaldo e da Tenente Coronel Claudia Caroline, comandante do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã.

O evento fez parte das comemorações do mês da mulher, lembrando o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. De acordo com Dilma Colman Delbane, diretora do Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, o encontro foi altamente satisfatório. “Foi um dia diferente, onde as mulheres que atuam na Segurança Pública e em segmentos similares no nosso município, tiveram um dia somente para elas. E as palestras e a roda de conversa foram super proveitosas, foi um dia especial para todas”, definiu Dilma.

* Diretoria de Comunicação

LEGENDA: Mulheres que lutam e realizam se reuniram no Centro de Convenções de Ponta Porã

Veja também
plugins premium WordPress