Nona unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Ponta Porã

A sétima unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a nona da rede, está situada na cidade de Ponta Porã. Os clientes de toda região vão poder conferir uma loja ampla e abastecida com um enorme mix de produtos.

Além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico, através da geração e mais de 150 vagas de emprego, assim agregando cada vez mais para Ponta Porã e região.

A inauguração ocorre nesta quinta (26). O novo ponto de venda atrai consumidores finais, transformadores e pequenos comerciantes do município e de diversas cidades próximas.

O ‘Leve Max’ é um SuperAtacado do Grupo ABV, que escreve a sua história há 34 anos e mantém mais de 1.500 colaboradores e suas famílias.

Para ficar por dentro das ofertas do Leve Max SuperAtacado é bem simples, basta enviar a palavra “oferta” para o número: (67) 9 9234-5639. Não fique de fora!

Fique por dentro de todas as informações do Leve Max SuperAtacado seguindo as redes sociais, instagram: @levemaxsuperatacado ; facebook: Leve Max SuperAtacado.

O novo Leve Max SuperAtacado fica na BR 463 – Nº 2701 – Zona de São Tomaz.
Ao Lado da Vô Kiko.

Veja também
plugins premium WordPress