Parque dos Ervais reabre em Ponta Porã seguindo protocolo da Vigilância em Saúde

Depois de um período fechado devido a pandemia da Covid-19, o Parque dos Ervais voltou com suas atividades nesta semana, ainda com alguma restrições para visitação e seguindo o protocolo da vigilância em saúde.

O Parque dos Ervais, prefeito Aires Marques esteve fechado por ocasião da pandemia e serviu como medida para evitar a disseminação da Covid 19 em Ponta Porã. Desde o dia 20 deste mês, o local volta a receber a visitação do público.

O parque está reaberto de acordo com o Decreto publicado no Diário Oficial do Município publicado na data de 20 de outubro de 2020. Que determina abertura e funcionamento parcial nas dependências do parque. As quadras esportivas seguem fechadas, seguindo as disposições do Decreto 8.593 de 09 de setembro de 2020: https://pontapora.ms.gov.br/v2/wp-content/uploads/Diarios/DIARIO-OFICIAL-11-DE-SETEMBRO-DE-2020…pdf.

O Decreto publicado no mês de setembro deverá ser seguido rigorosamente para que o retorno das atividades não prejudique os trabalhos preventivos de combate a Covid-19 realizados pela equipe da Vigilância em Saúde do município.

Veja também
plugins premium WordPress