Ponta Porã continua com obras de infraestrutura mesmo com a quarentena

Em ritmo desacelerado por conta da pandemia do coronavírus, a prefeitura de Ponta Porã dá sequência a obras de infraestrutura nos bairros, além de realizar a manutenção de vias e outros serviços rotineiros. Os trabalhos avançam com as obras de asfaltamento no bairro Jardim Flamboyant e Residencial Ponta Porã 2, mesmo enfrentando as chuvas extemporâneas nesta época do ano. Os trabalhos estão concentrados na implantação da capa asfáltica com trabalho antecedendo ao preparo do solo para receber a camada asfáltica. O Residencial Ponta Porã 2 recebe asfalto na primeira etapa, já que uma nova etapa de trabalhos levará pavimentação para todo o bairro.

O prefeito Hélio Peluffo anunciou pavimentação asfáltica para mais seis bairros e estão recebendo asfalto, calçada e meio fio são 100% do Residencial Ponta Porã 1, Bosque de Ponta Porã, São João, Jardim Estoril, Flamboyant e São Rafael. O Residencial Ponta Porã 1 recebe pavimentação de todas as vias, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores. O calçamento é a última etapa.

No bairro Residencial Ponta Porã 1, os trabalhos estão em fase de conclusão do calçamento e os moradores comemoraram a benfeitoria. O prefeito Hélio Peluffo acompanha de perto toda a execução das obras.

Os trabalhos de infraestrutura seguem para várias regiões da cidade. No Jardim Estoril, são 3.796m de asfalto, já no Bosque de Ponta Porã foram 2.640m e no bairro São João 1.165m.

A Prefeitura de Ponta Porã está iniciando mais uma grande obra de infraestrutura urbana e qualidade de vida, aplicando R$ 2,5 milhões nas obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Bairro Residencial Flamboyant, alcançando as ruas Missionária Maria, Sergio Antônio Duarte, Rosa Setzu C. Uemura, Cinco, Rosa Vermelha, Pedro Paschoal Colman, Doze e Treze, numa extensão de 2.808,79m.

No Jardim Flamboyant, os trabalhos estão concentrados na parte baixa do bairro, onde as ruas recebem toda preparação antecedendo a capa asfáltica.

Veja também
plugins premium WordPress