Prefeito de Pedro Juan Caballero tem morte cerebral

Depois de uma angiotomografia os médicos que atendem o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo anunciaram há pouco que o político paraguaio que foi vítima de um atentado, está com morte cerebral.
Segundo o médico Davi Peña os exames mostraram que não há fluxo cerebral e que a situação é irreversível. “Vou dar um relato bastante desanimador, em relação ao estudo que fizemos hoje, foi visto que há danos cerebrais muito importantes e foi constatado que não há fluxo cerebral. As avaliações neurológicas mostram que o cérebro parou de trabalhar em 100% de suas atividades”, disse ele.
Dezenas de pessoas estão em frente ao Hospital Viva Vida, onde Acevedo está internado aguardando o desfecho do quadro de saúde e muitos fazem orações e pedidos pela melhora dele.

Os familiares do prefeito foram comunicados e a esposa dele Keli Acevedo foi informada da situação. Ela está ao lado de populares e disse que ainda espera por um milagre. “Ontem nos despedimos dele, já que não acreditávamos que ele sobreviveria e por isso continuamos acreditando apesar das informações médicas em contrário. Continuem rezando”, disse ela.

Ainda não foi informado se o protocolo de morte cerebral será aberto e os equipamentos que mantem José Carlos vivo serão desligados.

Veja também
plugins premium WordPress