Prefeitura de Ponta Porã convoca profissionais de Educação em caráter emergencial

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria de Educação, está convocando a partir desta segunda-feira, os candidatos convocados do Processo Seletivo Simplificado de 003/2023 e 004/2023. Os candidatos devem comparecer de forma emergencial, devido ao início do ano letivo nesta quarta-feira, dia 21.

Os candidatos foram convocados em edital publicado do Diário Oficial do Município no dia 17 de fevereiro de 2024 e devem comparecer ao Centro de Convenções Miguel Gomez a partir desta segunda-feira, de 08 às 13 horas em caráter emergencial. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, os convocados devem comparecer munidos com um documento oficial com foto.

O Centro de Convenções fica localizado na Rua Baltazar Saldanha, nº 599, no Jardim Ipanema entre o Horto Florestal e o Hospital Regional Dr José de Simone Neto. Estão convocados os seguintes candidatos: 60 profissionais de apoio, 1 professor instrutor em braile, 20 professores de Educação Infantil, 25 professores de 1º ao 5º ano, 5 professores de Educação Física, 3 professores de Espanhol, 4 professores de artes e 7 professores de Educação Especial – Apae.

Veja também
plugins premium WordPress