Prefeitura paga folha de dezembro e rescisão nesta segunda-feira

A prefeitura de Ponta Porã cumpre a programação prevista e libera três folhas de pagamento referentes aos meses de novembro, dezembro e 13º salário dos servidores municipais, injetando R$ 28 milhões na economia local, em menos de 30 dias.

Nesta segunda-feira (28), foi paga a folha do mês de dezembro e a rescisão de contratos, que contabilizam R$ 15 milhões.

Conforme informou o secretário municipal de Finanças, Fabrício Cervieri, a programação segue a determinação do prefeito Hélio Peluffo.

De acordo com a programação, a prefeitura realizou o pagamento de novembro no dia 29/11, o 13º salário no dia 18/12 e a folha de dezembro e rescisão dia 28/12.

Hélio destacou o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enaltecendo o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública, possibilitando que as ações sejam realizadas em tempo hábil e entregues a população.

“Sou grato a população de Ponta Porã que tem contribuído para o desenvolvimento de nossas ações. Aumenta a nossa responsabilidade para que em 2021, possamos avançar ainda mais para a melhoria na qualidade de vida de nossa gente” disse Hélio.

Veja também
plugins premium WordPress