Prefeitura realiza obras de drenagem, asfalto e conclusão de creche

A prefeitura de Ponta Porã vem mantendo o ritmo acelerado das obras e elas estão espalhadas por todos os lados da cidade. Obras importantes como as de drenagem, asfalto e creche estão em ritmo forte.

A construção do centro de educação infantil em Sanga Puitã está em fase acelerada, sendo a mesma uma parceria público-privada do governo do Estado. Quando finalizada, terá área construída de 710,25 m², com sete salas, fraldário equipado com bancada e banheiro, quatro salas de pré-escola e duas salas com banheiro.

Na BR-463, as obras de drenagem darão fim a um problema antigo de acúmulo de água das chuvas. Esta importante obra de infraestrutura está em fase adiantada e em breve será entregue à população.

Na parte baixa do Jardim Aeroporto, as obras de drenagem de águas pluviais terminaram e começaram as obras de implementação do asfalto. Essa melhoria é uma antiga reinvindicação da população deste bairro e em breve será entregue.

Já a obra na Rua México está finalizada. Obra de infraestrutura importante, servirá para coletar o tráfego pesado do centro da cidade, ligando o Contorno Viário Norte à Rodovia MS 164, passando pela Rua Belmiro de Albuquerque.

Na Rua Galileu Galilei, está com suas obras de infraestrutura adiantadas. Nos próximos dias receberá o asfalto. Ela ligará o bairro Guy Vilella à MS 164, contornando o Kamel Saad.

Veja também
plugins premium WordPress