Rotary Club Guarani e Corpo de Bombeiros realizam Campanha do Agasalho

O Rotary Club Ponta Porã-Pedro Juan Caballero Guarani em parceria com o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã realizaram esta semana  a Campanha do Agasalho “Quem Salva também Aquece” 2020.

No dia 1 de julho iniciou o novo ano rotário 2020-21 com o lema: “O Rotary Abre Oportunidades”, e a primeira ação conjunta do Rotary Club Ponta Porã Pedro Juan Caballero – Guarani foi com o 4˚ GBM de Ponta Porã que ocorreu na data que se comemora o dia do Bombeiro quinta-feira dia 02 de julho de 2020.

A campanha do agasalho promovida por meio de ação interna do 4˚ GBM de Ponta Porã, sempre a serviço da comunidade, arrecadou entre seus militares agasalhos com a finalidade de serem doados.

“Muito além de salvar vidas, os militares buscaram promover esta ação social em tempos de Pandemia da Covid-19 pensando no bem estar da população em situação de vulnerabilidade neste período de inverno’ disse Professor Yhulds Bueno, diretor de Imagem Pública RC PP PJC Guarani.

O comandante do 4˚ GBM Sr. Tenente Coronel Leandro e os oficiais Tenente Kaléd e Tenente Afonso, realizaram a entrega dos agasalhos arrecadados pela unidade militar aos representantes do Rotary: Presidente 2020-21, Anderson Vivan, Pedro Ruiz Figueiredo Presidente da comissão de administração e Yhulds G. P. Bueno presidente da comissão de imagem pública do RC PP/PJC – Guarani, para serem repassados as famílias carentes, algo que vem sendo realizado ao longo dos anos pelo Clube fronteiriço.

Conforme informou o Presidente Rotary Club Guarani, Anderson Vivan a Campanha do Agasalho foi à primeira de inúmeras ações e projetos desenvolvidos pelo Rotary Club Ponta Porã Pedro Juan Caballero – Guarani do Distrito 4470. Em tempos difíceis o Rotary se faz presente contribuindo para um mundo melhor.

Veja também
plugins premium WordPress