Rua Galileu Galilei recebe drenagem e preparação para asfalto

A Rua Galileu Galilei recebe nesta semana, obras de drenagem, necessárias para receber a preparação para o asfalto do Contorno Viário Norte. Essa etapa é importante, pois, a drenagem correta é que fará com que a camada de asfalto dure com o futuro tráfego intenso de caminhões.

O Contorno Viário Norte é uma das mais complexas obras de engenharia de Ponta Porã dos últimos anos, que depois de pronta, permitirá que o tráfego pesado seja desviado do centro de Ponta Porã.

Para o governador Reinaldo Azambuja, o contorno rodoviário é apenas mais um dos vários investimentos do governo no município. “Vamos tirar o trânsito pesado do centro. É um sonho antigo de todos da fronteira, em especial de Ponta Porã, e outros investimentos estão sendo direcionados para a universalização do esgotamento sanitário e recapeamento urbano”, destacou.

Segundo o prefeito Hélio Peluffo, o contorno viário resgata um compromisso assumido com a população de Ponta Porã. “Com o apoio do governador Reinaldo Azambuja estamos realizando a obra, uma das mais aguardadas pela população nos últimos anos”, comentou. “Uma obra estratégica, tira o tráfego de caminhões do centro e leva serviços às comunidades.”

Veja também
plugins premium WordPress