Sicredi Centro-Sul MS distribui mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Assessoria

Para comemorar o Dia da Árvore, a Sicredi Centro-Sul MS está promovendo mais uma ação que reforça seu compromisso com o meio ambiente. A partir de hoje, dia 21, os associados da Cooperativa poderão comparecer nas agências da Sicredi Centro-Sul MS e retirar uma muda de árvore* como: Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo.

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas da comunidade para a construção de um mundo melhor. Além de contribuir com o meio ambiente, a Cooperativa busca reforçar as raízes nas comunidades onde atua e ressaltar sobre a preocupação em plantar uma árvore para garantir o amanhã, fazendo a diferença para as futuras gerações.

“Mais uma vez, em alusão ao Dia da Árvore, convidamos os nossos associados para fazer a diferença junto com a gente. Queremos cooperar com o futuro do nosso planeta e a melhor forma para celebrarmos este dia é semeando a terra”, afirma o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antonio Lazzarini.

Ao todo, serão distribuídas mais de 3 mil mudas de árvores nas 37 agências de atendimento da Cooperativa, presentes em 32 municípios da região centro e sul do estado. A ação incentiva o associado a plantar a muda com alguém especial, registrando esse momento, marcando a página do Facebook ou Instagram da Sicredi Centro-Sul MS e utilizando a hashtag #PlanteEssaIdeia.

*A quantidade de mudas é limitada e a ação é válida até o fim do estoque.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais