Vereador Marquinhos pede construção de parque infantil no Bosque Carandá

O vereador Marquinhos apresentou uma indicação na sessão ordinária de 24 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, em que pede à Prefeitura a construção de um parquinho para as crianças no resto de terreno do município localizado na esquina da Rua “F” com a Rua “E”, no bairro Bosque Carandá.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “esta é uma solicitação que visa atender aos moradores daquele bairro. uma vez que uma academia ao ar livre foi implantada sobrando um pedaço de terreno na esquina em frente à academia e por ter uma grande quantidade de crianças que não possuem esse tipo de benfeitoria, motivo este que leva aquelas crianças a brincarem na rua colocando assim em risco a própria vida. Como temos o conhecimento da preocupação da Secretaria de Obras e Urbanismo com o lazer e o bem estar de toda a nossa comunidade, fico na certeza do atendimento desta indicação”, declarou Marquinhos.

A indicação do vereador foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário de Obras e Urbanismo, engenheiro André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress