Vereador Rony Lino é internado em Ponta Porã com Covid

O vereador Rony Lino (PSDB) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ponta Porã para o tratamento de Covid 19. O parlamentar apresentou os sintomas da doença nos últimos 13 dias e mais recentemente começou a ter fadiga e dificuldade de respirar o que levou a internação.

De acordo com informações da filha do ex-presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Fabiana Rose Lino Antunes, o pai está reagindo bem, não precisou de entubação e nas últimas horas apresentou melhora na oxigenação e está com a pressão controlada e não é diabético. “Ele apresentou um pouco de fadiga, o que natural, mas os médicos resolveram interná-lo para mantê-lo em um ambiente controlado e monitorado”, disse a filha para a reportagem do Ponta Porã News.

Fabiana contou que ela o pai testaram positivo para o coronavírus juntos, mas que a recuperação dela foi mais rápida e ela não apresenta mais nenhum sintoma e já está liberada da quarentena e que agora aguarda a recuperação do pai.

O Ponta Porã News não teve acesso ao prontuário médico do vereador e todas as informações sobre o estado de saúde dele foram passadas pela família.

O vereador está internado no Hospital Regional de Ponta Porã.(Foto: Arquivo)
Veja também
plugins premium WordPress