Fronteira Criativa acontece neste sábado na Praça Pedro Manvailler

A primeira edição da Fronteira Criativa segue neste sábado (3/2), até as 22h na Praça Pedro Manvailler, em Ponta Porã, com 11 tendas destinadas ao artesanato local e 19 para a gastronomia.

Nas edições anteriores, centenas de pessoas visitaram o evento, gerando um volume de negócios entre R$ 30 mil e R$ 35 mil, sendo que 60% deste referente a gastronomia.

Idealizada em 2023, a Fronteira Criativa é uma forma da administração municipal gerar renda e fomentar os artesãos, fazendo a roda da economia criativa manter-se em movimento.

“Fronteira Criativa retoma 2024 com força, dando sequência ao que fizemos em 2023 e sempre buscando melhorar. Ela vem no esquenta do carnaval. Esse final de semana terá muita gastronomia, musica, moda autoral, artesanato e brechó, potencializando a economia criativa do município. De modo racionalizado , sistematizado e com muita dedicação a gestão do prefeito Eduardo Campos vem se destacando na cultura e na geração de renda”, destacou a primeira-dama Paula Consalter Campos.

Veja também
plugins premium WordPress