Lobo Solitário comemora dez anos com Encontro Internacional de Motociclistas

Ed Moreno

O Lobo Solitário Moto Clube de Ponta Porã completou dez anos de fundação no último dia 1 de novembro e para comemorar a importante data, seus 21 integrantes preparam para sábado, dia 6, um grande Encontro Internacional de Motociclismo, no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, na BR 463, saída para Dourados.

Com inúmeras ações sociais e vários eventos do gênero do motociclismo, o Lobo Solitário Moto Clube de Ponta Porã se consolidou como um dos principais Moto Clubes do Estado de Mato Grosso do Sul.

Presidido atualmente por Osvaldo Quinelato, o Moto Clube preparou para o próximo sábado, um dia cheio de festividades e atrações. Desde as primeiras horas da manhã, os “Lobos” de Ponta Porã já começam a recepcionar os motociclistas na porteira do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal

“Vai ser um dia cheio de atrações. Alguns motociclistas chegam já na noite de sexta-feira, portanto não teremos trabalho só no sábado. Aliás, estamos preparando esse nosso aniversário há mais de seis meses. Vai ser um dia totalmente voltado para a confraternização entre os motociclistas de vários Estados do Brasil e do Paraguai. Vai ser um dia agradável e histórico para o nosso moto clube”, afirmou o presidente dos Lobos, Osvaldo Quinelato.

Entre as atrações, além das presenças de motociclistas e moto clubes, estarão animando os dez anos do Lobo Solitário, os DJs Boller e Wanderley, Cross Roads, músico Wuliantar Ojeda, Nice Tip, The Strangers e Muchileiros. Os portões estarão abertos a partir das 11 horas, mas para os motociclistas que vierem de fora, o local já estará aberto na noite de sexta-feira. A área de camping é grande, as bebidas serão servidas a preços justos.

O Lobo Solitário foi fundado oficialmente no dia 1 de novembro de 2011 por iniciativa de João Carlos Camargo “Caio”, com adesão de mais alguns nomes que hoje são os integrantes fundadores. Com o tempo, um grupo que chegava não mais que meia dúzia, conta atualmente com 21 integrantes e com muitos nomes em busca de entrar para o seleto grupo. A brincadeira de 2011 se tornou coisa séria e em 2021 o Lobo Solitário Moto Clube de Ponta Porã está comemorando dez anos de fundação, com várias ações e eventos realizados no município nessa sua primeira década. O objetivo do grupo é crescer ainda mais e cada vez mais realizar ações humanitárias.

“O evento de sábado tem início previsto para as 11 horas e o local tem muito espaço para receber todos os nossos visitantes. Claro que nós estaremos lá bem cedo para recepcionar a todos e os que chegarem já na sexta à noite. Mas as atrações musicais começam a partir das 11 horas e vai ter muita animação, muita festa para os motociclistas nesses dez anos de Lobo Solitário”, finalizou o Osvaldo Quinelato, presidente do Lobo Solitário Moto Clube de Ponta Porã.

Shows e muita animação vão marcar os dez anos do Lobo Solitário Moto Clube de Ponta Porã.(Foto:Divulgação)
Veja também