Rico Dalasam ilumina Campo Grande com show inédito na 19º O Balaio – Feira Criativa

No dia 11 de novembro, próximo domingo, a cidade de Campo Grande terá a honra de receber o renomado cantor de rap, compositor e poeta Rico Dalasam na 19ª edição da O Balaio – Feira Criativa. Esta feira artesanal sul-mato-grossense é conhecida por celebrar a diversidade de expressões artísticas, reunindo arte, artesanato, botânica, moda, música, gastronomia e conta com entrada franca das 16h às 23h.

Localizado na Esplanada Ferroviária, na Avenida Calógeras, 3143, no Centro da Capital, o evento contará com a presença de Rico Dalasam, um artista que se destaca não apenas por seu talento musical, mas também pela sua história.

Rico Dalasam é uma figura icônica da música nacional contemporânea. Com sua carreira no rap iniciada em 2014, ele rapidamente se tornou uma das principais apostas do cenário musical brasileiro. No show marcado para o dia 11 de novembro, em Campo Grande, os fãs poderão conferir a inédita turnê “Noite do Escuro Brilhante – EBUDNOTG”

Além dos shows nacionais, Rico Dalasam irá lançar um novo álbum ainda este ano. Este será o terceiro disco de Rico, que já lançou diversos projetos nos últimos quase dez anos, incluindo “Modo Diverso” (2015), “Orgunga” (2016), “Balança Raba” (2017), “Modo Diverso – 5 Anos” (2020), “Dolores Dala Guardião do Alívio” (2021) e o mais recente “Fim das Tentativas” (2022). Agora, ele está pronto para circular com a turnê “Noite do Escuro Brilhante”.

Rico Dalasam foi selecionado pela Natura Musical ao lado de nomes como Áurea Martins, Bia Ferreira, Bixarte, Circuito ART, Crias de Curupira, Juçara Marçal, Kunumi MC, Linn da Quebrada, Mostra Pankararu de Música, Pororoca Sound, Projeto Acesso e TORÜ WIYAEGÜ. Ao longo de 18 anos, a Natura Musical já ofereceu recursos para mais de 600 projetos, entre nomes consagrados como Emicida, Russo e Antônio Carlos e Jocafi, Dona Onete e João Donato; e projetos de registro e fomento de cenas, como Os Tincoãs e Mostra Pankararu de Música. Natura Musical é a plataforma cultural da marca Natura que há 18 anos valoriza a música como um veículo de bem-estar e conexão.

O álbum também faz parte do projeto que é contemplado pela 3ª EDIÇÃO DO EDITAL DE APOIO À CULTURA NEGRA para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.

Rico Dalasam compartilha: “Todas as vezes que adiei o lançamento desse disco, estive na procura do exercício abissal, o evento canônico dessa narrativa. Foi quando me dei conta de que a dualidade, que sempre acompanha minha obra, dessa vez quer se mostrar do amor à orfandade. Se eu quisesse dar um passo nas coisas do amor, eu preciso voltar para me buscar no orfanato da minha história.”

Prepare-se para uma noite inesquecível de música, arte e celebração na 19º O Balaio – Feira Criativa, com Rico Dalasam iluminando o palco com sua energia única.

A música de Rico Dalasam e a atmosfera vibrante da feira tornarão essa noite memorável. Participe deste evento marcante que promete tocar corações e inspirar a todos.

Serviço

Data: 11 de novembro

Horário: 16h às 23h
Local: Esplanada Ferroviária – Avenida Calógeras, 3143 – Centro – Campo Grande MS

Veja também
plugins premium WordPress