Black Friday deve atrair mais de 40 mil turistas para a fronteira


A edição 2023 do Black Friday Fronteira que ocorrerá de 27 a 29 de novembro, em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, promete trazer descontos de até 70% em uma ampla variedade de produtos, tornando-se uma oportunidade imperdível para quem busca ótimos negócios.

O evento é organizado pela Câmara de Indústria, Comércio, Turismo y Servicio da cidade vizinha a Ponta Porã, Municipalidad de Pedro Juan Caballero, Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, prefeitura de Ponta Porã, Associação Comercial e Empresarial, com apoio da Fecomércio MS e Comtur.

O Black Friday Fronteira é uma tradição consolidada nas cidades gêmeas, que compartilham uma fronteira internacional. As lojas participantes estarão identificadas com coloridas bandeirolas, e os produtos em promoção serão facilmente reconhecidos por meio de etiquetas especiais. Este evento anual visa não apenas proporcionar descontos excepcionais aos consumidores, mas também auxiliar as lojas a renovarem seus estoques para a temporada de festas de fim de ano.

Com a chegada das celebrações de Natal e Ano Novo, as lojas em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã já estão se preparando para atender à demanda crescente por produtos variados, como eletrônicos, roupas, brinquedos, eletrodomésticos e muito mais. O Black Friday Fronteira é a ocasião ideal para os varejistas esvaziarem seus estoques de produtos do ano anterior, abrindo espaço para as novas mercadorias que chegarão.

Uma das características marcantes do Black Friday Fronteira é a diversidade de ofertas disponíveis para os consumidores. Desde eletrônicos de última geração até produtos de beleza, roupas da moda, itens para a casa e muito mais, há algo para todos os gostos e necessidades.

Os consumidores podem esperar descontos profundos em produtos como:

– Smartphones e tablets

– Roupas e calçados

– Eletrodomésticos

– Brinquedos e jogos

– Artigos de decoração

– Eletrônicos em geral

O Black Friday Fronteira é uma oportunidade imperdível para encontrar produtos de qualidade a preços incrivelmente baixos. Este evento une as duas cidades gêmeas em uma celebração de compras e é uma ótima maneira de começar a temporada de festas com o pé direito. Portanto, marque as datas no seu calendário e prepare-se para aproveitar os descontos excepcionais que esperam por você em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

Lançamento 

O lançamento acontece dia 16 em Pedro Juan Cabeleiro, no Club Social Amambay e dia 17 de outubro em Campo Grande, no Senac Hub Academy.

Expectativa

A expectativa dos organizadores da Black Friday de 2023 é atrair 40 mil turistas e movimentar 25 milhões de dólares nas 150 lojas do comércio dos dois países.

Veja também
plugins premium WordPress