Black Friday Fronteira deve movimentar 25 milhões de dólares

A Black Friday Fronteira que acontecerá em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero no início do mês de setembro tem expectativa de movimentar 25 milhões de dólares, segundo informou o presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços da cidade paraguaia, Kalil El Hage.

Com adesão de mais de 150 lojas dos dois países, e promoções com descontos que podem chegar a 50%, a 9ª edição acontecerá de 7 a 11 de setembro em Pedro Juan, e 8 a 11 do mesmo mês, em Ponta Porã.

Lançamento da Black Friday Fronteira foi no Café Martinez, em Pedro Juan Caballero; Foto: Amarildo Ricci

Para o Kalil, mesmo com o dólar alto, os preços dos produtos são atrativos. “Além dos empresários terem diminuído a margem de lucro, os valores dos produtos estão valendo a pena por causa dos incentivos fiscais. Há um regime especial para as vendas aos turistas”, pontuou.

Além disso, outra expectativa da Black Friday Fronteira deste ano, é que passem pelas duas cidades cerca de 40 mil turistas durante os cinco dias.

No lado brasileiro, Fabricia Dias, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, o evento será a oportunidade de renovar os estoques e se preparar para as vendas do final de ano.

Veja também