Com sorteio de prêmios, Ponta Porã terá o “Natal da Família”

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) acaba de lançar a campanha de vendas promocionais de Natal e a secretária executiva da agremiação, Marilene Mattoso já está percorrendo o comércio da cidade para fechar os contratos de adesão com as lojas que participarão da iniciativa.

Sob o slogan “Natal da Família”, a promoção tem foco na “união e na superação do comércio”, diante da crise provocada pela pandemia da Covid-19 que afetou a todos, pequenos, médias e grandes empresas foram afetadas economicamente pelo abre e fecha dos estabelecimentos, pelas regras (necessárias) de biossegurança, pela redução do movimento presencial de pessoas no centro comercial e, principalmente os colaboradores que, quando não perderam o emprego tiveram seu período de trabalho reduzido e, em consequência, menores ganhos.

Impedida de obter o tradicional apoio da Prefeitura Municipal, diante das restrições impostas pela Justiça Eleitoral diante do pleito que levará brasileiros às urnas em 15 de novembro, a entidade comercialina está utilizando recursos próprios para a aquisição dos prêmios. Por outro lado, está sendo uma iniciativa de coragem e determinação da presidente da ACEPP, Fabrícia Dias, que celebrou outras parcerias a fim de conseguir cumprir os compromissos assumidos até o final de seu mandato, aliás, que foi prorrogado mais uma vez.

MOTOS

Os consumidores que comprarem nas lojas participantes concorrerão a três motos Honda Biz 110i, além de outros prêmios como vouchers e vales compras oferecidos pelos próprios lojistas, cujos estabelecimentos estarão identificados por cartazes, como o anexo.

A campanha já está em vigor e o sorteio dos prêmios será no dia 29 de janeiro de 2021. A iniciativa conta com o apoio da Faems (Federação das Associações Empresariais do MS), Sicred e Mastter Motos. Adesões também poderão ser solicitadas pelo telefone (67) 3431-4169.

Veja também
plugins premium WordPress