Ministra Tereza Cristina destaca as potencialidades do agro no MasterClass 2021

O primeiro dia do MasterClass 2021 da Unigran EAD conta com a participação da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A terceira edição do workshop de negócios e oportunidades acontece nos dias 14 e 15 de setembro, com transmissão via streaming e propõe discussões sobre as potencialidades do agronegócio e a cadeia produtiva que o envolve.

Realizado em parceria com a Expoagro Digital, que acontece de 14 a 17 de setembro, o MasterClass é um evento que busca debater uma integração entre a comunidade acadêmica e os diversos setores da sociedade. Além do agronegócio, temas como educação, cooperativismo, gestão, tecnologias, as novas relações de trabalho e as tendências do cenário econômico mundial serão debatidos pelos convidados.

“Este ano teremos a Expoagro Dourados, pela primeira vez no formato digital devido a pandemia que assola o nosso país. Quero parabenizar vocês pela iniciativa, desejar muito sucesso e quero pedir que todos se inscrevam, participem e que possamos fazer um grande show”, convidou a ministra.

Tereza Cristina destaca a relevância de debater o agronegócio brasileiro e sua cadeia produtiva diante do cenário atual. “O agronegócio brasileiro tem uma caminhada de mais de 50 anos investindo em tecnologias para se tornar a potência que é hoje. As dimensões continentais com abundância de terras, água e luz nos deram essa possibilidade de ser uma grande potência supridora de alimentos não só do nosso país, mas também do mundo”, reforçou a ministra.

Ainda na abertura, além da ministra, teremos a participação de José Luiz Tejon. E no segundo dia de evento receberemos os conhecimentos do Professor Marins. O MasterClass 2021 será transmitido via streaming pelo canal da Unigran EAD no YouTube. A participação é aberta a toda comunidade de forma gratuita. Aos que desejam receber certificado de 40 horas de participação, é necessário realizar a inscrição através do site masterclass.unigran.br e pagar uma taxa de R$25,00. 

Para a realização deste evento, a Unigran EAD conta com a parceria do Sistema OCB/MS, Sicredi, Sebrae/MS, Index, Expoagro Digital, Sindicato Rural de Dourados e outras empresas que apostam na promoção de debates que enriquecem a comunidade local com trocas saudáveis de conhecimentos e pontos de vista. 

Veja também
plugins premium WordPress