Prefeitura e SEBRAE promovem o primeiro Happy Hour De Negócios em Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo (SDICT), em parceria com o SEBRAE, promoveu no último dia 07, o primeiro “Happy Hour de Negócios”. O evento ocorreu no Azafrán Bar e Bistrô e teve início as 18 horas com a apresentação do analista-técnico do SEBRAE, Emerson Medeiros, sobre as ações desenvolvidas no município através do Programa Cidade Empreendedora.

Logo em seguida, o consultor do SEBRAE, Cléber Pacheco, realizou a palestra “Quanto vale a sua empresa? A importância do Capital Intelectual para o seu negócio”, onde destacou a importância da capacitação e da valorização dos colaboradores das empresas no processo de crescimento das empresas.

O evento contou com a participação de empresários, comerciantes, prestadores de serviço, profissionais liberais e novos empreendedores do município. A Secretária Municipal da SDICT, Raquel Caroline Lageano Quintino, agradeceu aos participantes e destacou a importância do evento para o setor.

“Ficamos muito felizes com a participação da classe empresarial e comercial no evento. O “Happy Hour de Negócios” é uma iniciativa que busca reunir e aproximar a classe produtiva de uma maneira mais informal, o objetivo central é que os participantes estreitem seus relacionamentos e ampliem seu networking. Acreditamos que através de encontros como este, bons negócios e parcerias podem ser realizadas” – destacou a Secretária.

A proposta é que o “Happy Hour de Negócios” aconteça de maneira rotativa a cada mês, isto é, que seja realizado em diferentes estabelecimentos, fortalecendo e prestigiando os apoiadores da ação. Como destacado, o evento é mais uma ação do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE, ao qual o município aderiu neste ano.

A adesão ao programa reforça o compromisso do Prefeito Hélio Peluffo com a classe comercial e empresarial do município, uma vez que são ofertados uma série de ações e projetos que visam desde a qualificação profissional até a melhoria dos processos gerenciais e organizacionais dentro das empresas e comércios locais.

Veja também
plugins premium WordPress