Shopping China prepara a 10ª edição do Black Friday

Está chegando uma das maiores celebrações de descontos do ano! A 10ª edição do Black Friday Shopping China Pedro Juan Caballero promete surpreender a todos com ofertas incríveis como em cada ano. Com descontos de até 50% em todos os setores do shopping, incluindo eletrônicos, perfumes, bebidas e muito mais.

A data do evento será nos dias 27 a 29 de outubro. Das 7h às 20h (horário do Paraguai). Lembrando que o Paraguai agora está com uma hora a mais que o Mato Grosso do Sul.

Além dos descontos incríveis, os visitantes do Black Friday Shopping China em Pedro Juan Caballero podem aguardar surpresas incríveis nos dias de promoção. A diversão está garantida, além das ofertas exclusivas.

Esperando receber mais de 50 mil clientes nos três dias de promoção, os consumidores podem preparar suas listas de desejos, convidar amigos e familiares para aproveitar. A 10ª edição deste evento aguardado é a oportunidade perfeita para economizar em grande estilo.

Não perca essa chance! Marque a data no calendário e prepare-se para aproveitar descontos imperdíveis. O Black Friday Shopping China Pedro Juan Caballero está pronto para receber todos os que desejam economizar e aproveitar as melhores ofertas.

Veja também
plugins premium WordPress