Tereza Cristina estará na Ponta Agrotec falando sobre perspectivas internacionais do agronegócio

No dia 5 de maio a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, estará na Ponta Agrotec 2022, palestrando sobre as “Perspectivas Internacionais para o Agronegócio”. A mesa redonda
conta também com a presença do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e do Prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo.


Segundo a Ministra, em fala proferida no evento de lançamento da feira, “A perspectiva no cenário internacional é positiva para o crescimento do agronegócio regional no estado e a Ponta Agrotec tem tudo para ser um sucesso na região de fronteira, pois o município de Ponta Porã é o segundo mais rico de Mato Grosso do Sul e um dos que mais produz no Brasil”.


A feira agropecuária acontecerá de 5 a 8 de maio, no Majestic Hall, em Ponta Porã (MS) e tem como grande objetivo ser a principal fonte de integração entre empresas, produtores rurais e todo ecossistema em torno do agronegócio nacional. Segundo os organizadores, espera-se movimentar mais de 150 milhões em negócios, nesta primeira edição.


A Ponta Agrotec conta com apoio do Governo Federal, Governo de Mato Grosso do Sul, Sistema Famasul, Sindicato Rural e Câmara de Vereadores de Ponta Porã e patrocínio da COAMO, SENAR e APROSOJA. Assinam a realização a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, a Secretaria de Desenvolvimento, Comércio, Indústria e Turismo e o Majestic Hall.

Veja também