Colação de Grau da Unigran EAD diploma novos profissionais em diversas áreas

A colação de grau é a cerimônia mais esperada por todo acadêmico que trilha a jornada da graduação. O recebimento do diploma encerra o ciclo da graduação, ao passo que move o status do indivíduo de estudante para profissional habilitado a exercer determinada atividade.

Para conceder os diplomas e abrir as portas do mercado de trabalho para centenas de profissionais, a Unigran EAD encerrou o mês de janeiro com a solenidade de outorga de grau aos formandos de cursos de licenciatura, tecnológico e bacharelado de mais de 30 graduações ofertadas pela instituição nas modalidades semipresencial e a distância.

A primeira sessão solene aconteceu no período da manhã, para alunos dos cursos de Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Segunda Licenciatura em Artes Visuais e Formação Pedagógica para Portadores de Ensino Superior, concluintes no semestre de 2021/2. 

O evento foi presidido pela reitora Rosa Maria D’Amato De Déa, a diretora do Ensino a Distância e paraninfa das turmas, Andrea Bulgakov Klock, a coordenadora do curso de Letras e no nome das turma dos formandos de licenciatura, professora Geysa Juce da Silva e Eveline Teotônio Camilo, representado a Secretaria do Ensino a Distância da Unigran.

No período da tarde se juntou à mesa o coordenador do curso de Marketing e nome de turma dos cursos, professor Afonso Guilherme Ferreira Egidio. Os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Educação Física, Serviço Social e Teologia receberam da Magnífica Reitora o grau de bacharel.

Também receberam títulos de tecnólogos os formandos em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão de Turismo, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Produção Publicitária e Serviços Jurídicos. 

Por conta das medidas de prevenção e combate ao coronavírus, cada acadêmico pode contar com a presença de apenas três familiares na cerimônia. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo canal da Unigran EAD, onde amigos e familiares puderam interagir e parabenizar os recém-formados pela conquista.

Para conferir a cerimônia de colação de grau dos formandos de licenciatura na íntegra, basta clicar aqui.  A transmissão da colação dos formandos de bacharelado também pode ser vista acessando o perfil da Unigran EAD no YouTube.

Realização

Quem deseja ser um dos atores que brilharam no palco da próxima colação de grau da Unigran EAD, pode dar o primeiro passo nesse momento, pois ainda é possível realizar o vestibular e fazer parte das novas turmas de 2022. Com mais de 35 cursos de graduação, a Unigran EAD tem a opção que faz a ponte entre

Veja também
plugins premium WordPress