Cursar graduação é uma meta possível na Unigran EAD; aulas começam em fevereiro

Investir na qualificação profissional deve ser uma meta permanente nas resoluções de ano novo. A cada ano que passa o mercado de trabalho se transforma e se reinventa, exigindo mais capacitação e constante atualização daqueles que se dedicam a movimentar essa engrenagem.

Seja para quem atua dentro de organizações públicas ou privadas ou para quem empreende, o empenho em busca de conhecimentos é sempre uma peça fundamental para tornar a realização do trabalho mais eficiente e para alcançar conquistas profissionais e pessoais.

A falta de tempo e o alto custo não servem como desculpas para ficar parado. A Unigran EAD oferece mais de 35 cursos de graduação nas modalidades EAD (ensino a distância) e semipresenciais, nos graus de bacharelado, licenciatura e tecnológico, que englobam áreas de humanas e exatas mais solicitadas pelo mercado e com valores acessíveis.

Através de uma plataforma própria, as aulas ficam disponíveis para que o aluno possa acessar os conteúdos onde e quando quiser, falar com os professores, participar dos fóruns e baixar os materiais, encaixando os estudos nos afazeres do cotidiano.

As facilidades do EAD não param por aí: o ingresso na graduação pode ser feito utilizando a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), ou como portador de diploma de outra graduação e ainda através do vestibular gratuito e on-line, realizado diretamente no site da instituição ou nas unidades de apoio presentes em mais de 180 municípios brasileiros.

O momento de investir na qualificação é agora. As vagas para novas turmas são limitadas e as aulas iniciam no dia 02 de fevereiro. Acesse o site, escolha o seu curso e marque um OK na sua lista de realizações para 2022 e para a vida.

Veja também
plugins premium WordPress