Dia do vestibulando: que tal comemorar com a aprovação na Unigran EAD?

Uma data comemorativa e também uma grande oportunidade: no dia 24 de maio é celebrado o Dia do Vestibulando e essa data pode se tornar ainda mais especial se for associada à aprovação no Vestibular 2023 da Unigran EAD.

De forma facilitada e sem a pressão de uma sala lotada, o vestibular da Unigran EAD é um processo totalmente on-line e que pode ser realizado do conforto de sua casa, na unidade de apoio ou onde você escolher, bastando apenas ter um computador com acesso à internet e a disponibilidade de 1 hora para a conclusão da redação

Com 39 opções de graduações na modalidade EAD, 22 opções na modalidade híbrida e 24 na presencial, na Unigran você conta com a tradição de mais de 45 anos no ramo educacional e uma qualidade de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, com cursos frequentemente avaliados e que recebem os conceitos máximos de excelência concedidos pelo MEC.

Além do vestibular on-line, a instituição oferece outras formas de ingressar na graduação escolhida, como através da nota do ENEM, portador de diploma ou por transferência de outras instituições.

A Unigran EAD está presente em 23 estados brasileiros, em 10 países da Europa, nos Estados Unidos, no Japão e agora também pode estar presente na sua vida. Acesse nosso portal e venha fazer parte desse Universo. 

Veja também
plugins premium WordPress