Educação Infantil de Ponta Porã recebe brinquedos e jogos pedagógicos

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã entregou nesta quinta-feira, 18, para a Secretaria Municipal de Educação, brinquedos e jogos pedagógicos que serão utilizados na Educação Infantil pelos alunos.

Esse foi o maior investimento já feito na história de Ponta Porã nesta área, próximo de R$ 1 milhão de reais e atenderá 13 Escolas Municipais e 7 CEINF’s – Centros de Educação Infantil – além da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Para a Secretária Municipal de Educação, Mirta Landolfi, o investimento é importante, pois auxiliará no desenvolvimento motor, cognitivo, psicossocial e na formação global infantil.

“Nós montamos esse projeto junto com toda Equipe da Secretaria Municipal de Educação e pretendemos formar jovens mais ativos para o futuro de Ponta Porã. Com esse investimento, vamos facilitar a vida de Professores, que poderão manter limpos e higienizados os brinquedos e jogos pedagógicos”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

Durante a entrega dos brinquedos e jogos pedagógicos, o Prefeito Hélio Peluffo participou da gravação de aula remota com a Professora Silvie e os seus alunos: “Cuidem-se, usem máscara e higienizem as mãos. Se Deus quiser, em pouco tempo as nossas vidas voltarão ao normal”, disse ele em mensagem aos Alunos.

Prefeito Hélio Peluffo participa de aula remota com alunos. (Foto: Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress