Governo do Estado convoca 590 aprovados em concurso da Educação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), convoca 590 candidatos aprovados no Concurso da Secretaria de Educação (SED) para inspeção médica e posse. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (30), onde é possível conferir o cronograma com datas e horários específicos para cada candidato.

Os editais compreendem a convocação para provimento de cargos de apoio à Educação Básica: Agentes de Atividades Educacionais (Agentes de Limpeza, Agentes de Merenda), além de Assistentes de Atividades Educacionais.

A inspeção médica será realizada por uma junta médica pré-admissional da Diretoria de Perícia Médica Previdenciária do Estado de Mato Grosso do Sul (DPMP/Ageprev), localizada na Rua Franklin Roosevelt, número 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande.

A posse será realizada na Secretaria de Estado de Educação, no auditório Avenida do Poeta, s/n, no Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande. Em horários especificados na publicação do Diário Oficial.

Os convocados deverão observar as restrições e os procedimentos de biossegurança, vigentes no território do Estado de Mato Grosso do Sul, relacionados ao enfrentamento da doença Covid-19, em virtude da evolução da situação de enfrentamento à mencionada doença. Todas as orientações deverão ser observadas no edital.

O candidato deverá comparecer nas datas, horários e locais designados em edital, o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com o concursado.

Nas publicações constam todas informações sobre as documentações que deverão ser apresentadas, o número da inscrição, nome do candidato, classificação, localidade, data e horário da Inspeção Médica, bem como da Posse.

Os candidatos devem estar atentos aos documentos, laudos e exames necessários à apresentação no dia da Perícia e à comprovação dos requisitos para a posse. Para conferir o edital completo, o candidato deve acessar as páginas 60 a 87 da edição nº 10.720.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais