Recursos Humanos da Unigran EAD recebe nota máxima do MEC

Diante de um mercado crescentemente competitivo e globalizado, a gestão eficiente dos recursos humanos é um fator determinante para o sucesso de uma organização. Responsáveis por um papel essencial na seleção, capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, os profissionais de Recursos Humanos que possuem uma formação sólida e qualificada para os diferentes cenários ocupacionais são disputados e cada vez mais valorizados.

Quem escolhe cursar Gestão de Recursos Humanos na Unigran EAD já inicia a jornada à frente dos demais concorrentes. Isso porque, no quesito excelência de ensino, a Unigran EAD destaca-se com glória ao oferecer uma graduação em grau tecnológico, com duração de 4 semestres e que recebeu a nota 5, máxima da escala de atributos do Ministério da Educação, sendo, portanto, considerada uma referência de excelência educacional.

Essa conquista reforça a qualidade do curso, em razão de estrutura curricular exemplar, desenvolvida para oferecer a melhor experiência de ensino ao acadêmico, pois uma base sólida de conhecimentos na área de Recursos Humanos é imprescindível para a formação desse profissional que desempenha papel estratégico nas organizações, sendo responsável por atrair e reter talentos, criar um ambiente de trabalho saudável, promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores e garantir a conformidade com as leis trabalhistas.

Disciplinas essenciais como Gestão de Pessoas, Políticas de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Legislação Trabalhista e Previdenciária, entre outras, são disponibilizadas através de uma plataforma própria e intuitiva. O corpo docente da instituição reúne especialistas, mestres e doutores com ampla experiência educacional e também no mercado de trabalho, o que proporciona uma aprendizagem enriquecedora e que atende às demandas atuais.

A nota máxima do MEC, conferida após rigorosa avaliação através do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), é um reconhecimento da qualidade e do comprometimento da instituição em formar profissionais altamente preparados para os desafios e também para a versatilidade do mercado. Os tecnólogos formados aqui podem atuar em empresas de diferentes segmentos, consultorias de recursos humanos, órgãos governamentais, instituições de ensino, entre outros, aproveitando o amplo campo de atuação para crescimento pessoal e desenvolvimento de carreira.

Como forma de democratizar o ensino superior e entregar ao mercado profissionais altamente habilitados, a Unigran EAD possui a graduação em Gestão de Recursos Humanos em formato totalmente a distância, com unidades de apoio em 23 estados do Brasil e também nos EUA, Japão e 10 países da Europa, e também em formato híbrido, com aulas tanto on-line quanto presenciais, permitindo ao acadêmico a possibilidade de encolher a modalidade que melhor se adequa à sua rotina.

Veja também
plugins premium WordPress