Vestibular Uems 2022: Prazo para se inscrever vai até 20 de dezembro

Até o próximo dia 20 de dezembro estão abertas as inscrições para o vestibular 2022 da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Ao todo serão ofertadas 1.191 vagas em 58 cursos, em 14 cidades onde a Universidade está presente.

No endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org, estarão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV-UEMS 2022. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 90.

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2022, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O processo seletivo de 2022 prevê vagas para quatro novos cursos, Tecnologia em Logística, Sistemas de Informação e Agronomia em Maracaju e Mundo Novo.

A convocação e os locais de realização das Provas serão divulgados por meio de Edital específico publicado nos portais da UEMS uems.br/ingresso  e da FAPEC concurso.fapec.org.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais