Deputado mais votado em MS, Pollon promete ‘oposição ferrenha’ a Lula

O deputado federal mais votado em Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon (PL), usou as redes sociais no domingo (30), para dizer que fará “oposição ferrenha” ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Congresso Nacional.

“Por 366 vezes está escrito na Bíblia: ‘não tema’, ‘não temeis, pequeno rebanho’. Estou aqui para falar para vocês que nós podemos ter perdido a eleição, mas não perdemos a guerra. Meu comprometimento é fazer oposição ferrenha ao ladrão, ao abjeto, ao larápio. Aquele que assaltou o Brasil. Não nos dobraremos”, disse.

O deputado bolsonarista pontuou que o resultado das urnas é o começo da construção de um Brasil livre que estará “lado a lado de cada soldado do Bolsonaro para defender o meu país e o meu Estado”, finalizou.

Vale lembrar que Marcos Pollon teve 103.111 votos no primeiro turno das eleições, e integra a bancada do PL, legenda do presidente Jair Bolsonaro, que terá pelo menos 13 senadores a partir de 2023 — um salto de 11 senadores em relação ao início da legislatura atual, em 2019.

Além de Pollon, foi eleito em MS Rodolfo Nogueira (PL) e Dr. Ovando (PP), reeleito.

Veja também
plugins premium WordPress