Deputado Marçal parabeniza vitória de Riedel para o Governo de MS

O deputado estadual Marçal Filho, parabenizou o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e o vice Barbosinha, pela vitória. Apoiador de Riedel nos dois turnos das eleições, Marçal destacou o preparo que ele tem para administrar o Estado.

“Riedel tem grande conhecimento técnico e larga experiência nos setores público e privado. O Estado é um canteiro de obras e precisávamos de alguém que realmente pudesse dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento nos municípios iniciado por Reinaldo Azambuja”, diz o deputado.

A vitória nas urnas, conforme Marçal, representa uma virada de Riedel e uma nova etapa de um projeto que terá como proposta garantir mais crescimento e oportunidades ao povo sul-mato-grossense.

Com grande conhecimento do Estado e de gestão pública, Riedel apresentou aos eleitores um plano de governo consistente, de desenvolvimento do Estado com foco no crescimento econômico, na educação integral, na interiorização da saúde, em políticas transversais, municipalismo, tecnologia e responsabilidade ambiental. Ele teve 56,90% dos votos válidos e governará Mato Grosso do Sul pela 1ª vez.

Marçal Filho ainda destacou que tem a certeza que Eduardo Riedel fará uma gestão voltada a atender todos os 79 municípios. “Quem ganha com o resultado das eleições é a população, é o Estado. O Riedel vai trabalhar para todos, vai criar novas oportunidades para as pessoas, gerar mais empregos e vai melhorar a vida dos sul-mato-grossenses”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress