Independente do presidente eleito, Riedel diz estar preparado para governar MS

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, votou na manhã deste domingo (30), em Campo Grande, e disse estar preparado para governar o Estado independente do presidente eleito.

Assim como seu vice, deputado estadual Barbosinha (PP), Riedel citou que a campanha esteve presente em todos os municípios do Estado. “A gente debateu o futuro do Mato Grosso do Sul, todos os seus problemas, todas as suas expectativas”.

Em sua primeira eleição, o tucano ressaltou que “foi uma campanha que eu considero extremamente positiva, um aprendizado pra mim, mergulhei ainda mais na sociedade sul-mato-grossense”.

Questionado sobre a possibilidade de convergência do seu projeto para o Estado, em caso de vitória do candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva.

“O nosso projeto para Mato Grosso do Sul é inabalável, ele foi construído em cima de premissas. Eu sempre disse que quem se propõe a governar o estado, a liderar o Mato Grosso do Sul, vai fazer isso com o presidente da república que foi eleito, no diálogo, na conversa”.

Veja também
plugins premium WordPress