Funtrab oferece mais de 5,4 mil vagas de emprego em todo o Estado

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 5.434 vagas de emprego em diversas áreas em todo Estado nesta segunda-feira (4/3).

Em Campo Grande são 1.338 vagas com oportunidades para açougueiros, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de obras, atendente de balcão e lanchonete, auxiliar de linha de produção, arte-finalista, carpinteiro de obras, costureira, eletricista, ferreiro armador, frentista, motorista e até engenheiro civil, entre outras.

Para pessoas com deficiência, há 87 vagas em aberto na Funtrab em profissões como ajudante de obras, assistente de vendas, armador de estrutura de concreto, auxiliar administrativo, motorista de caminhão, farmacêutico, porteiro e zelador. Também são oferecidas 74 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Já no interior, Amambai oferece 45 vagas, Aparecida do Taboado 104 vagas, Aquidauana 21, Bataguassu 109 e Batayporã 85, além de Caarapó 17 vagas, Cassilândia 259, Chapadão do Sul 304, Corumbá 71, Costa Rica 140 e Dourados 481.

Em Iguatemi são oferecidas 1.433 vagas, grande parte delas de trabalhadores da cultura de maçã no sul do Brasil. Também há vagas disponíveis em Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

A lista completa de vagas você pode conferir aqui, onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.

Veja também
plugins premium WordPress