Com time de MS, Confederação Brasileira de Futsal sorteia grupos na próxima semana

Na próxima segunda-feira (1/4), a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) realiza o sorteio dos grupos do Campeonato Brasileiro de Futsal, a partir das 14h, na cidade de São Paulo (SP).

O sorteio será transmitido ao vivo pelo canal da CBFS TV no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Ftk7MiDw-V0). A competição terá equipes tradicionais do futebol de campo como Cruzeiro, Ceará e Vasco da Gama, segundo o site Campo Grande News.

O representante sul-mato-grossense na próxima edição do torneio é o Costa Rica/Juventude AG, da cidade homônima. O anúncio oficial da competição foi no final de 2023.

O presidente da CBFS, Marcos Madeira, à época, destacou o caráter democrático da disputa, que envolverá equipes das cinco regiões do país, sendo 15 Estados e 18 cidades.

“Vai ficar marcado na história do futsal brasileiro. Um sonho desde quando assumi a Confederação. Teremos uma competição nacional, que abrirá oportunidades para equipes de todos os cantos do país. O objetivo é fortalecer cada vez mais nossa modalidade”, disse.

Confira a lista dos 20 clubes abaixo:

ADS Sapezal-MT

América Futebol Clube-MG

América Futebol Clube–RN

ARD/Apodi-RN

Ceará Sporting Club-CE

Clube de Regatas Brasil-AL

Concórdia Futsal-SC

Cruzeiro Esporte Clube-MG

Estrela do Norte E. C.-AM

Sampaio Corrêa Futebol Clube–MA

ACEL Chopinzinho Futsal-PR

ASF Sorriso Futsal-MT

Clube de Regatas Vasco da Gama-RJ

Clube do Remo-PA

Clube Náutico Capibaribe-PE

Costa Rica/Juventude AG-MS

Fortaleza Esporte Clube-CE

Passo Fundo Futsal-RS

Sport Club do Recife-PE

Yeesco-RS

Veja também
plugins premium WordPress