Copa dos Veteranos tem rodada decisiva no domingo

A sexta Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço realiza no domingo (10) , a terceira e última rodada da primeira fase. Serão definidos os classificados para a fase seguinte do torneio que vem sendo disputado nos campos do Zé Balão e Arena Master e tem levado grande público aos locais das partidas.

No domingo passado (3), nos jogos da segunda rodada, os resultados foram esses: no campo do Zé Balão, o time da Cohab enfrentou e venceu a Seva por 3 a 0. No segundo jogo, o Nosso Lar bateu Sport Sanabria pelo placar de 3 a 1. E no último jogo da sede, o Sport Ovídio venceu o Tereré Esporte Clube por 2 a 0.

No Campo da Arena Master, o primeiro jogo foi entre Cascudinho e Coophafronteira. E o Cascudinho seu deu melhor ao vencer por 3 a 0. No segundo jogo, o Primavera Máster fez 3 a 0 no Sport Braga. E no encerramento da rodada, o Vencedor garantiu os três pontos ao bater o Unidos dos Ipês pelo placar de 1 a 0.

Para o próximo domingo, os jogos valem vaga na segunda fase. O início da rodada derradeira está prevista para às 8h15, com 15 minutos de tolerância para a primeira partida. Na sede da Arena Master, o primeiro confronto marcado na tabela será entre Nosso Lar e Tereré Esporte Clube. Logo depois, será a vez de Sport Ovídio e Seva se enfrentarem. No último jogo da Arena, a tabela marca o duelo entre Sport Sanabria e Cohab.

No campo do Zé Balão – antigo campo da Noroeste – O confronto entre Primavera Master e Vencedor abre a rodada. Na sequencia, será a vez de Unidos dos Ipês e Coophafronteira se enfrentarem buscando uma vaga na segunda fase. Na terceira e última partida, o confronto será entre Sport Braga e Cascudinho.

Quatro times de cada grupo garantem classificação para a próxima fase. A sexta Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço é promovida pelo desportista Paulinho Vieira e tem total apoio da prefeitura de Ponta Porã.

Veja também