Inscrições para jogos abertos terminam nesta quarta-feira em Ponta Porã

As inscrições para a 4ª edição dos Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã ‘Troféu Professor Adir Teixeira’ terminam nesta quarta-feira (22). O evento esportivo em comemoração ao aniversário do município será realizado pela prefeitura através da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã).

A competição ocorrerá nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, nos naipes masculino e feminino. De acordo com o coordenador de esportes da Funcespp, Ageu Oliveira, as inscrições são feitas no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez, das 7h às 11h e das 13h às 17h, onde o responsável poderá retirar a ficha de inscrição e o regulamento dos jogos.

A diretora-presidente da Funcessp Celma Pelusch, informou que a reunião técnica, envolvendo dirigentes de clubes e atletas e a abertura dos jogos também foram alteradas e ainda não tem data definida.

Nos jogos abertos podem participar atletas com 18 anos completos até a data da abertura. Os jogos serão realizados no Ginásio Pepe Portela.

Veja também
plugins premium WordPress