Naviraiense mantém 100% e vence a segunda na Série B

O Clube Esportivo Naviraiense (CEN) conquistou na tarde de quarta-feira (15), a segunda vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. O adversário foi a Associação Atlética Moreninhas (de Campo Grande) e com o resultado, a equipe dirigida pelo técnico Rodrigo Cascca mantém os 100% de aproveitamento.

A partida foi realizada no Estádio Virotão, em Naviraí, e devido ao calor foram necessárias duas paradas técnicas para que os atletas pudessem se reidratar. Com a vitória o Naviraiense chega a 06 pontos e o adversário (Moreninhas) segue sem pontuar na competição.

O JOGO

Satisfeito com a atuação da equipe na estreia, quando o Naviraiense venceu a Pontaporanense por 4 a 0, o técnico Rodrigo Cascca optou por manter a equipe titular, com três atletas no meio de campo (Júlio Cesar, Ígor Vilela e Cariri) e outros três no ataque (Kanela, Matheus Guerreiro e Coruja).

Com um esquema bastante ofensivo, já que com a posse de bola os laterais (Sorbara pela direita e Ramer na esquerda) tinham liberdade para avançar.

Pressionando a saída de bola do adversário, o Naviraiense chegou ao primeiro gol aos 10 minutos de jogo, com Matheus Guerreiro chegando ao terceiro gol em dois jogos, assumindo a artilharia do Jacaré.

O segundo gol foi marcado aos 08 minutos da segunda etapa. Cariri cobrou falta da direita e encobriu o goleiro para ampliar a vantagem do time da casa.

Aos 25 minutos, Kanela que vinha buscando marcar o primeiro gol pelo Jacaré, recebeu um passe de Ígor Vilela e chutou da entrada da área para dar números finais ao jogo, sacramentando a vitória do Naviraiense pelo placar de 3 a 0.

A equipe do Naviraiense volta a campo na tarde do próximo sábado (18/12), quando recebe o Coxim Atletico Clube. Com uma campanha que tem agradado aos torcedores, a tendência é de que o Estádio Virotão recebe um bom público para apoiar o Jacaré.

FICHA TÉCNICA

Clube Esportivo Naviraiense 3 x 0 Associação Atletica Moreninhas
Local: Estádio Virotão, em Naviraí-MS
Árbitro: Hudson Muchiutti Hernandes
Assistentes: Luiz Fernando Viegas Colete e Eweron Ribeiro de Lima
4º Árbitro: Renan Roberto Barbieri
Gols Naviraiense: Matheus Guerreiro (10’ 1º tempo), Cariri (08’ 2º tempo) e Kanela (25’ 2º tempo)

NAVIRAIENSE: Paulo Sérgio; Sorbara, Rafael Cardoso (Marcelo Felber), Jonathan e Ramer (João Eduardo); Júlio César, Ígor Vilela e Cariri (Matheus Luciano); Kanela, Matheus Guerreiro (Bruno Chaves) e Coruja (Emerson Peixinho).
Técnico: Rodrigo Cascca

MORENINHAS: Henry; Luiz (Rafael), Dimas, Henrique e Victor; Miguel, Eduardo e Dario Ângulo; Carioca (Richard), Patrick e Thiago Rezende.

Folha de Naviraí/Jr Lopes*

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais