
A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inicia nesta terça-feira (13/5), a seletiva das equipes que vão disputar os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul. A primeira modalidade que estará em disputa será o voleibol, cujos jogos estão programados para acontecer a partir das 18h30 no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.
Os jogos da seletiva de voleibol serão todos da categoria adulto tanto no masculino quanto no feminino. Nesta terça-feira serão dois jogos, sendo o primeiro entre as equipes Atletas de Ponta e Titãs. Logo depois, às 19h, será a vez da equipe Vôlei Brasil enfrentar o time do ADV.
A seletiva prossegue com jogos nos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de maio. Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Pepe Portela.
Os Jogos Abertos de MS 2025 são organizados pela Fundesporte, têm por finalidade promover ampla mobilização esportiva nos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, a integração social e intercâmbio cultural entre os participantes e promover atividades do esporte de participação e rendimento, incentivando o desenvolvimento do esporte sul-mato-grossense.
EQUIPES INSCRITAS PARA SELETIVA JOGOS ABERTOS DE MS – JAMS 2025 – EM PONTA PORÃ:
FUTSAL MASCULINO:
– ATLETICO MARAMBAIA
– CD PAVÃO
– CLUB 7
– GUIA LOPES
– PANELINHA
– UNISPORT
GRUPO A
1. CD PAVÃO
2. GUIA LOPES
3. UNIESPORT
GRUPO B
4. PANELINHA
5. ATLETICO MARAMBAIA
6. CLUB 7
VOLEIBOL FEMININO:
-ADV
-ALL BLACK MAGSUL
– CTA ALPHA SPORTS
– VÔLEI BRASIL
– VPS
GRUPO ÚNICO
1. VOLEI BRASIL
2. A.D.V
3. CTA ALPHA SPORTS
4. ALL BLACK MAGSUL
5. V.P.S
VOLEIBOL MASCULINO:
– ATLETAS DE PONTA
– MAFIA DO VÔLEI
– TITÃS VÔLEI
GRUPO ÚNICO
1. ATLETAS DE PONTA
2. TITÃS VOLEI
3. MAFIA DO VOLEI