Ponta Porã vence Três Lagoas e está nas quartas de final do Estadual Sub-16

O Ponta Porã Sociedade Esportiva está na fase de quartas de final do Campeonato Estadual Sub-16. Na última quinta feira, os garotos da fronteira enfrentaram Três Lagoas e venceram por 5 a 0 e assim garantiram presença na fase seguinte do estadual de futebol.

O jogo foi difícil de início, mas o time do Ponta Porã Sociedade Esportiva acabou por dominar o adversário e assim fechar o marcador em 5 a 0.

O Ponta Porã Sociedade Esportiva já tem definido o adversário da próxima rodada. Será o Náutico de Campo Grande. A data dos confrontos ainda falta ser definida. O primeiro jogo será no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã e o segundo confronto deverá ser na capital do Estado.

O time de Ponta Porã tem o apoio do prefeito Eduardo Campos. O presidente do clube, Paulinho Vieira se diz confiante na classificação da equipe para a fase de semifinal. “O nosso time vem nos jogos e vamos esperar também um bom resultado para os confrontos contra o Náutico, estou confiante em mais uma classificação”, afirmou Vieira.

Veja também
plugins premium WordPress