SEVA vence torneio no Nova Itamarati e doa prêmio para criança que passará por cirurgia

Markon Machado

A Sociedade Esportiva Vila Áurea (SEVA) vive um excelente momento nos campos. No último domingo (19), o time da SEVA venceu mais uma competição, desta vez no Distrito Nova Itamarati.

A competição contou a participação de 18 equipes e foi promovido por uma causa nobre, auxiliar na cirurgia da pequena Ana Beatriz de apenas 3 aninhos e filha do carismático Adrianinho, morador bastante popular no distrito.

Ana sofre como uma espécie de duplicação de um de seus rins e passará por cirurgia nos próximos dias. O valor arrecadado com a realização do torneio será destinado para auxiliar a família de Ana, que ainda contou com um presente incrível. A SEVA, vencedora do torneio, na pessoa do seu presidente Wanderlei Avelino, após decisão conjunta do técnico Johnny Torraca e dos jogadores do time decidiram doar o valor total da premiação que tinha direito, como vencedor do torneio, um montante de R$1000,00 para Ana e sua família.

A nobre atitude de um time campeão repercutiu nas mídias sociais e mostrou mais uma vez, a importância do esporte como meio de cooperação social.

Veja também
plugins premium WordPress