Taça dos Campeões entra na 6ª rodada em Ponta Porã

A Taça dos Campeões de Futebol Suíço chega no próximo domingo (18/3), à sexta rodada da primeira fase. Depois restarão 12 jogos para definir os classificados para a segunda fase do torneio. O campeonato é disputado pelos campeões da Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura e da antiga Copa Kayatt.

No último domingo (10/3), foram assinalados 24 gols nas oito partidas realizadas. No campo do Vicente, Amistad Uno e Aike Mil empataram em 2 a 2 na primeira partida. Na sequência, o Santa Rosa venceu o PSG Sport Alikate por 2 a 0. O Scooby Onechopp enfrentou e venceu o Porã Motors por 2 a 0. E no encerramento da rodada do Planalto, o Arsenal ficou no empate em 1 a 1 com o Cerro Corá.

No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, mais quatro jogos foram realizados, No primeiro, o Sport 10 ganhou do Só Capim por 2 a 0. Já o Atlético Junior mandou um 3 a 1 no Ypacaraí FC. Depois o Sport Ybipe ganhou do Titanes FC por 3 a 2. E na sequencia, Mooca Puma e Seva Peroli ficaram no empate em 1 a 1.

Para domingo está agendada mais uma rodada, a sexta do torneio. O primeiro confronto está programado para ter início às 8h30, com 15 minutos de tolerência para a primeira partida. No campo do Vicente, o primeiro jogo do dia será entre Atlético Junior e Seva Peroli, depois jogam os times do Sport 10 e Mooca Puma. Na sequência, o confronto será entre Só Capim e Titanes FC. E fechando o dia no Jardim Planalto, o embate fica por conta de Sport Ybipe e Ypacaraí FC.

No campo do Estádio Aral Moreira, o primeiro duelo será entre PSG Sport Alikate. O segundo jogo será entre Aike Mil e Arsenal. Na sequência, o Amistad Uno enfrenta o Porã Motors e para fechar a sexta rodada, o confronto será entre Scooby Onechopp e Santa Rosa.

Veja também
plugins premium WordPress